Última semana – Arrecadação para o livro e filme sobre o Equipe

14/08/2018

Caros pais e alunos,

Nossa festa foi linda graças à presença carinhosa de grande parte de vocês! Ela permitiu encontros e reencontros da nossa comunidade, celebrando o trabalho da nossa escola. Como sabem, também foi o momento do lançamento da nossa campanha de arrecadação coletiva para finalizarmos o livro e o filme sobre os 50 anos do Colégio Equipe. Agora ela já está no ar, no endereço https://www.catarse.me/equipe_50_anos_6c97?project_id=81623, e foi estruturada a partir de sugestões de pais, alunos e ex-alunos.

Ao fazer uma doação, vocês podem escolher recompensas físicas (camisetas, bótons, cartões-postais e o livro), aulas com alguns de nossos ex-professores (Aguinaldo Gonçalves, Gílson Pedro, Gílson Rampazzo e Ausonia) ou atividades (campeonato esportivo para pais e filhos, campeonato para alunos veteranos, aula de Artes para pais e filhos). Os valores de doação também são bastante democráticos (variam de R$ 10,00 a R$ 5.000,00).

O convite é para que ajudem, da maneira que puderem, a escola a concretizar este projeto, e também para que ajudem a divulgar a campanha. Nós acreditamos que tanto o conteúdo do livro quanto o do filme não irão interessar apenas as pessoas ligadas ao Equipe, mas a todos que se importam com a educação e a veem como uma ferramenta importante na transformação social.

Então, não deixem para depois, entrem logo no site, façam sua contribuição e espalhem para seus amigos!

Mais uma vez agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho!

Direção do Colégio Equipe

Última semana – Arrecadação para o livro e filme sobre o Equipe

14/08/2018

Caros pais e alunos,

Mais uma vez agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho!

Direção do Colégio Equipe