EFI – 5º Ano Tarde – Reunião de encerramento

26/11/2015

“Os principais aprendizados e as melhores histórias de nosso tempo de 1º a 5º ano”

A reunião de encerramento do 5º ano – Tarde, que marca o término do Ensino Fundamental I e ritualiza a passagem para o Ensino Fundamental II, será na 4ª feira, dia 2 de dezembro, conforme previsto em calendário. Pedimos que os pais cheguem entre 18h30 18h50. Daremos início à atividade pontualmente às 19h, com término previsto para 20h30.

Faremos um pequeno lanche com os alunos entre 18h e 18h30. Seus irmãos de outros grupos que forem permanecer na escola até o horário do encerramento poderão também tomar esse lanche oferecido pela escola, desde que os pais nos avisem, pela agenda ou na recepção, para que possamos nos planejar e chamá-los para o refeitório no final do dia.

Estamos propondo um encontro entre os pais, alunos e educadores. Os pais que por ventura não puderem participar, no entanto, poderão estar representados por outros familiares. Se, para alguma família, a presença de um parente for muito importante, pedimos que nos comuniquem, via agenda, até quarta-feira, dia 30 de novembro, para que possamos preparar o espaço e assim acomodar todos.

Recomendamos que os alunos tragam uma muda de roupa limpa para trocar, considerando que o costume é utilizarem uma roupa do dia a dia da escola.

Contamos com a presença de todos os alunos e de um dos pais ou familiar neste momento que consideramos de fundamental importância para o grupo.

Elaine Oliveira
Professora do 5º ano – Tarde