EFI e EFII – Troca de livros

01/02/2016

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

• Os alunos interessados em doar e/ou receber livros trazem seus exemplares antigos e em bom estado para a escola e deixam na biblioteca durante a primeira semana de aula. Só serão aceitos livros que fazem parte da lista de 2016.
  • Ao entregar um livro didático, se houver interesse, eles receberão um vale para outro livro didático e, ao entregar um livro de leitura ou paradidático, se houver interesse, receberão um vale para outro livro de leitura ou paradidático.
  • Nesse momento cada aluno deverá informar, aos responsáveis pela biblioteca, os livros que lhe interessam.
  • Se tivermos mais alunos interessados do que livros disponíveis, faremos sorteio.

Não podemos garantir que todos que doarem seus livros e tiverem interesse em receber serão contemplados. Lembramos que para solicitar o recebimento é necessário fazer doações.

Os livros serão recebidos nos dias 02 a 11 de fevereiro. Sexta-feira, dia 12 de fevereiro, os livros serão organizados e as eventuais listas de sorteio serão divulgadas. Sábado, dia 13 de fevereiro, das 10h às 11h da manhã, os alunos e seus pais poderão vir receber seus exemplares e/ou participar dos sorteios.

Nesse dia é imprescindível que os alunos tragam os vale-livros recebidos no ato da doação.

Aproveitamos para fazer uma solicitação especial aos alunos do EFI, para que avaliem a possibilidade de doar para a escola o livro “Os problemas da família Gorgonzola”, de Eva Furnari, da Editora Global. O livro está esgotado e por enquanto sem perspectiva de reedição, e tem sido utilizado na introdução do estudo de problemas matemáticos no 2º ano. Se conseguirmos reunir o número suficiente de exemplares com as doações, poderemos manter sua leitura, que traz uma importante contribuição para o aprendizado das crianças.

Agradecemos, desde já, as possíveis contribuições.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental

EFI e EFII – Troca de livros

01/02/2016

Caros pais,

Estamos organizando um sistema de doação e repasse de livros.

A troca de livros se dará da seguinte maneira:

Agradecemos, desde já, as possíveis contribuições.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação do Ensino Fundamental