EFI, EFII e EM – 2º Ano a 3ª Série – Kit lanche

05/02/2016

Aos pais e alunos de 2ºano à 3ª série do EM,

No Refeitório e na Cantina nos propomos a fornecer uma alimentação preparada com cuidado, saudável e equilibrada, sem uso abusivo de frituras ou de alimentos com aditivos químicos. Para conhecer alguns itens do nosso cardápio clique no link.

Para tornar mais ágil nosso atendimento na Cantina, e como uma alternativa para a organização dos pais e alunos, disponibilizamos a aquisição antecipada do lanche de formas distintas para os diferentes ciclos de escolaridade. Como poderão perceber, pensamos em tipos distintos de “crédito” que possam se adequar à autonomia dos alunos.

Lanche EF I:

Aquisição de um vale mensal (kit-lanche) no valor de R$ 132,00, que permite a cada um retirar um lanche básico de R$ 5,50 (um suco, um salgado e um doce) por dia letivo.

Lanche EF II e EM:

Aquisição na Secretaria de fichas da Cantina (fichas mensais), no valor total de R$ 50,00 ou R$ 100,00 conforme o que a família julgar mais conveniente. Assim, o aluno pode consumir diferentes valores por dia, desde que traga as fichas para efetuar o pagamento. Se a família fizer a opção por essas fichas mensais, faz o primeiro pagamento na Secretaria e o restante irá por boleto bancário.

Em todas as solicitações de lanche, os responsáveis pelos alunos do EF e EM deverão preencher um formulário pelo link deverá ser entregue na secretaria da escola optando pela utilização do serviço.

Almoço EF e EM:

Ofereceremos o almoço na escola para os alunos que informarem essa necessidade à Secretaria, para que possamos encaminhar a encomenda da alimentação à empresa que presta esse serviço à nossa comunidade. O custo mensal será encaminhado via boleto.

No caso de necessidades eventuais de utilização desse serviço, solicitamos que a família ou o próprio aluno comuniquem a Secretaria da escola com até três dias de antecedência, para que possamos tomar as devidas providências. O pagamento, nessas situações, será feito no momento da refeição, no Refeitório da escola.

No caso dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, o pagamento deverá ser feito diretamente na Secretaria. Um funcionário da escola será designado para acompanhar os alunos nesse momento.

Ressaltamos que, devido à grande demanda de atendimento às segundas e quartas-feiras, quando nossos alunos do EF I ficam em período integral, não será possível atendermos às solicitações dos alunos da Educação Infantil e 1ºs anos.

O custo da refeição (almoço, suco e sobremesa), em todos os casos, é de R$ 19,00.

Disponibilizaremos, no site da escola, o cardápio mensal.

As refeições serão servidas a partir das 12h15, no Refeitório.

Rita de Oliveira
Assistente de Direção e Coordenação

EFI, EFII e EM – 2º Ano a 3ª Série – Kit lanche

05/02/2016

Aos pais e alunos de 2ºano à 3ª série do EM,

Lanche EF I:

Lanche EF II e EM:

Almoço EF e EM:

Disponibilizaremos, no site da escola, o cardápio mensal.

As refeições serão servidas a partir das 12h15, no Refeitório.

Rita de Oliveira
Assistente de Direção e Coordenação