EI, EFI e EFII – Medsport

16/03/2017

Caros pais,

O Colégio Equipe formalizou uma parceria com a Medsport – Escola de Esporte, cujo trabalho tem uma concepção bastante convergente com a que é proposta pela escola. A intenção é colaborar para que nossos alunos ampliem sua prática esportiva, interagindo com crianças de outras escolas.

A parceria será nos seguintes termos:

1. A Medsport oferecerá 20% de desconto para todos os alunos do Colégio Equipe em qualquer atividade desenvolvida por ela, que inclui o curso de iniciação poliesportiva, os cursos específicos e os Programas de Férias de Janeiro e Julho;
  2. Em relação à iniciação poliesportiva, os alunos podem ingressar nas turmas já existentes, frequentando o curso apenas uma vez por semana (segunda ou quarta, 1h30 por dia). Mas mediante um mínimo de oito interessados pela manhã e também pela tarde, a Medsport pode abrir um horário na sexta-feira para compensar o dia de integral no Colégio. Nesse caso, os alunos frequentariam a Medsport às segundas e às sextas-feiras pela manhã ou às quartas e às sextas-feiras à tarde (1h30 por dia).
  3. Também é possível a Medsport (mediante um mínimo de oito interessados) abrir um horário na sexta-feira para oferecer um curso em que as modalidades esportivas se revezariam em um único dia, ou seja, a criança frequentaria um curso que é programado para acontecer uma vez por semana, com duração de 2 horas (terá um custo proporcional ao curso de 3 horas semanais).

Durante todo o mês de março, os alunos do Colégio Equipe estão convidados a vir experimentar as aulas para conhecer a Medsport, sem compromisso e sem custo. A matrícula será efetivada somente a partir de abril. A parceria entre o Colégio Equipe e a Medsport é por tempo indeterminado e não envolve qualquer ônus ou bônus entre os envolvidos.

Para conhecer melhor o trabalho da Medsport e também se informar sobre horários e modalidades, cliquem no link. Os preços na grade de horários não estão com os 20% de abatimento.

Os interessados na parceria devem entrar em contato com a Medsport, que irá controlar o número de inscritos, assim como o de interessados no curso poliesportivo às sextas-feiras.

Direção do Colégio Equipe

EI, EFI e EFII – Medsport

16/03/2017

Caros pais,