EM – Atualização sobre Atividades Eletivas (Treinamentos Esportivos e Dança)

08/03/2018

Versão pdf

Caros pais dos alunos do Ensino Médio,

As Atividades Eletivas tiveram início nesta semana, como programado.

Comunicamos que não teremos o Treino de Handebol, dado o número de inscritos não ter atingido o mínimo para a formação da turma.

Um grupo de alunos se organizou solicitando a alteração do horário do treino de Basquete. Após levantamento de possíveis participantes, estamos formalizando uma turma mista de treinamento de Basquete às quintas-feiras, das 14h às 15h30, no Clube Homs. Estamos definindo os professores treinadores para esse horário. Essa modalidade iniciará suas atividades na próxima semana, na quinta-feira dia 15 de março. Os alunos que confirmaram a participação nessa turma receberão um formulário de inscrição específico para autorização dos pais.

A turma de Dança tem alunos em lista de espera. A Secretaria entrará em contato com os pais desses alunos, informando a situação. Se em algum momento surgir vaga, as famílias serão comunicadas para confirmarem se o interesse está mantido e formalizarem a data de início do aluno na atividade.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – Atualização sobre Atividades Eletivas (Treinamentos Esportivos e Dança)

08/03/2018

Versão pdf

Caros pais dos alunos do Ensino Médio,

As Atividades Eletivas tiveram início nesta semana, como programado.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio