Instituto Equipe – Ateliê Musical de corpo e voz

10/05/2017

Ateliê musical de corpo e voz com Rosana Araujo e Leonardo Cordeiro

Terças-feiras às 19h, de 16 de maio a 27 de junho

Público: interessados em geral. Estudantes a partir do Ensino Médio.

Valor: R$120,00

O Ateliê Musical pretende construir coletivamente, um repertório de música brasileira com ênfase em canto e percussão corporal. Para o repertório, escolheremos canções contemporâneas, tradicionais e de raiz, preparando-as não só musicalmente como também de forma cênica e incentivando a consciência vocal(afinação, dicção, percepção rítmica), corporal( lateralidade, coordenação motora fina) e espacial( percepção do entorno, sentido organizacional corporal no espaço e tempo). Nos encontros, os participantes poderão entrar em contato com vários aspectos do fazer musical, da improvisação e criação em grupo e da expressividade e comunicação artística. Ao final de um mês e meio faremos uma pequena apresentação com o repertório realizado.

Rosana Araujo é cantora, pianista, regente e professora de música do Colégio Equipe, com larga experiência em grupos vocais.

Leonardo Cordeiro é percussionista, cantor e professor assistente de música da escola, com experiência em acompanhar grupos das mais diversas formações

Instituto Equipe – Ateliê Musical de corpo e voz

10/05/2017

Ateliê musical de corpo e voz com Rosana Araujo e Leonardo Cordeiro

Terças-feiras às 19h, de 16 de maio a 27 de junho

Público: interessados em geral. Estudantes a partir do Ensino Médio.

Valor: R$120,00