Instituto Equipe – Cursos do primeiro semestre

20/02/2017

O Instituto Equipe – Cultura e Cidadania promove cursos livres nas dependências do Colégio, destinados a todo e qualquer interessado. Os participantes não precisam ter qualquer relação com a escola, mas convidamos com especial carinho os membros da comunidade Equipe: alunos, pais, professores, funcionários. Neste semestre temos cursos de teatro e dança, música, literatura, redação, mecânica quântica, games, cultura contemporânea e língua grega clássica. Um vasto menu à disposição de todos.

As inscrições são feitas na secretaria  da escola e o investimento é de R$ 110,00 a R$160,00 por mês de curso, com exceção dos cursos de Grego Clássico, que, devido à parceria com a Universidade de São Paulo, têm o valor reduzido para R$ 100,00 por mês. Tais valores, ainda que simbólicos, visam dar sustentabilidade à tão rica e diversificada grade de cursos. Alunos e funcionários do Colégio Equipe terão 20% de desconto. Caso um curso não atinja o limite mínimo de 10 inscritos, será cancelado.

Para maiores informações podem ligar para 35799150 ou enviar e-mail para equipe@colegioequipe.g12.br

Venha participar ainda mais da vida cultural do Colégio Equipe! E traga seus amigos!

1. Jogos de Tabuleiro e Games com Luiz Carneiro
  2. Oficina de Roteiro: Documentários e séries com Cristina Susigan
  3. Laboratório de Redação com Gílson Rampazzo
  4. Laboratório de Iniciação às Artes Cênicas com Marcela Pereyra Páez
  5. A Palavra é Delas – Mulheres na Literatura com Andréa Catrópa
  6. Ateliê Musical de Corpo e Voz com Rosana Araujo e Leonardo Cordeiro
  7. Leitura e Interpretação: Livros da lista da FUVEST/2018 com Clenir Bellezi de Oliveira
  8. Grupo de Leitura Socializada com Iuri Pereira e Felipe Salem
  9. Caminhos da Voz: Vivências práticas de respiração e ressonância vocal com Paula Carrara
  10. Curso: Iniciação à Redação do Texto Literário com Gílson Rampazzo
  11. O.P.E.R.A. – Oficina de produção extraordinária, randômica e alternativa com Luiz Carneiro
  12. Mecânica Quântica: O que é isso? Com Renata Nascimento Nogueira
  13. Grego Antigo no Colégio Equipe – Projeto Minimus

Quadro de Cursos na semana:

Segunda Terça Quarta Quinta
 Jogos de Tabuleiro e Games

Gílson Rampazzo – Laboratório

Livros FUVEST/2018

Gílson Rampazzo – Curso Poema

Oficina de Roteiro Mulheres na Literatura Grupo de Leitura O.P.E.R.A.
   Ateliê Musical Caminhos da Voz Mecânica Quântica
   Iniciação às Artes Cênicas    Grego Antigo

Instituto Equipe – Cursos do primeiro semestre

20/02/2017

1. Jogos de Tabuleiro e Games com Luiz Carneiro
  2. Oficina de Roteiro: Documentários e séries com Cristina Susigan
  3. Laboratório de Redação com Gílson Rampazzo
  4. Laboratório de Iniciação às Artes Cênicas com Marcela Pereyra Páez
  5. A Palavra é Delas – Mulheres na Literatura com Andréa Catrópa
  6. Ateliê Musical de Corpo e Voz com Rosana Araujo e Leonardo Cordeiro
  8. Grupo de Leitura Socializada com Iuri Pereira e Felipe Salem
  10. Curso: Iniciação à Redação do Texto Literário com Gílson Rampazzo
  12. Mecânica Quântica: O que é isso? Com Renata Nascimento Nogueira
  13. Grego Antigo no Colégio Equipe – Projeto Minimus

Quadro de Cursos na semana:

Segunda Terça Quarta Quinta
 Jogos de Tabuleiro e Games

Gílson Rampazzo – Laboratório

Livros FUVEST/2018

Gílson Rampazzo – Curso Poema

Oficina de Roteiro Mulheres na Literatura Grupo de Leitura O.P.E.R.A.
   Ateliê Musical Caminhos da Voz Mecânica Quântica
   Iniciação às Artes Cênicas    Grego Antigo