Instituto Equipe – Cursos – Jogos de tabuleiro e games

07/10/2016

Jogos de Tabuleiro e Games com Luiz Carneiro
Quartas – feiras, das 19h às 21h

Gosta de jogos de tabuleiro e de games? Que tal criar os seus e jogar com seus amigos?

Sim, é possível e não é difícil! Basta deixar solta a imaginação e aprender um pouco sobre como construir as histórias e a jogabilidade. E o melhor de tudo: nesse curso, aprendemos jogando! Abrimos os jogos nas mesas ou ligamos os videogames e vamos pensando e criando!

Você tem ideias legais que quer desenvolver? Tem um personagem e quer criar um jogo com ele? Ou simplesmente é
gamer e quer aprender mais sobre aquilo de que tanto gosta? Esse curso realmente é para você!

E tem mais: os alunos saem do curso com seus jogos de tabuleiro e games prontos!  Venha virar game designer e, qualquer dia desses, criar um Halo, um  League of Legends, um SuperMario ou um God of War!

Professor: Luiz Carneiro é professor da Belas Artes, designer de games e de jogos de tabuleiro. Desde 2010, dá aulas com e sobre videogames em universidades e cursos livres, na Casa Guilherme de Almeida e em diversos centros culturais. Fez mestrado na PUC-SP sobre histórias em quadrinhos (Watchmen), acredita que os games trazem muitos upgrades para as pessoas e que The Last of Us é praticamente insuperável.

Dia e horário: quartas-feiras, das 19h às 21h.
Datas: de 5 de outubro a 7 de dezembro.
Custo: R$ 150,00 por mês, em outubro e novembro, ou R$ 290,00 os dois meses.  Alunos e funcionários do Equipe têm 20% de desconto e ex-alunos 10%.

Instituto Equipe – Cursos – Jogos de tabuleiro e games

07/10/2016

Jogos de Tabuleiro e Games com Luiz Carneiro
Quartas – feiras, das 19h às 21h

Dia e horário: quartas-feiras, das 19h às 21h.
Datas: de 5 de outubro a 7 de dezembro.