Rematrícula 2017

20/10/2016

Aos pais dos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

Conforme previsto no nosso calendário escolar, realizaremos, neste mês de outubro, as solicitações de rematrícula para o ano de 2017.

Solicitamos sua atenção para os procedimentos descritos abaixo, em especial o cumprimento dos prazos previstos.

 

1 – Procedimentos para solicitação de rematrícula – ano letivo de 2017:

Para encaminhar a solicitação de rematrícula é necessário estar com as mensalidades em dia e realizar os procedimentos descritos a seguir.

  • Acessar os formulários de rematrícula, e fazer o login com usuário e senha enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com informatica@colegioequipe.g12.br
  • Preencher os formulários solicitados (Requerimento de Rematrícula, Ficha de Saúde, Autorização de Saída e Autorização para Divulgação de Dados do Aluno).
  • Efetuar o pagamento da primeira parcela da anuidade escolar de 2017. O boleto com vencimento para o dia 31/10 será enviado pelo correio.
     

2 – Prazo para Solicitação da Rematrícula

A solicitação de rematrícula para 2017 deve ser realizada no período de 18 a 31 de outubro. Após esse período a rematrícula somente poderá ser solicitada na escola se houver vaga remanescente na série.

 

3 – Efetivação da Rematrícula para 2017

Até o dia 30 de novembro de 2016, enviaremos pelo correio os documentos e o contrato de prestação de serviços educacionais com o valor da anuidade de 2017. A assinatura destes documentos e a devolução para a escola efetivará a rematrícula no ano letivo requerido.

A tesouraria estará organizada para esclarecer todas as dúvidas e orientar os encaminhamentos.

Atenciosamente,

 

 Luis Marcio Barbosa
Diretor Geral do Colégio Equipe

 

Rematrícula 2017

20/10/2016

Aos pais dos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

Conforme previsto no nosso calendário escolar, realizaremos, neste mês de outubro, as solicitações de rematrícula para o ano de 2017.

Solicitamos sua atenção para os procedimentos descritos abaixo, em especial o cumprimento dos prazos previstos.

 

1 – Procedimentos para solicitação de rematrícula – ano letivo de 2017:

Para encaminhar a solicitação de rematrícula é necessário estar com as mensalidades em dia e realizar os procedimentos descritos a seguir.

  • Acessar os formulários de rematrícula, e fazer o login com usuário e senha enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com informatica@colegioequipe.g12.br
  • Preencher os formulários solicitados (Requerimento de Rematrícula, Ficha de Saúde, Autorização de Saída e Autorização para Divulgação de Dados do Aluno).
  • Efetuar o pagamento da primeira parcela da anuidade escolar de 2017. O boleto com vencimento para o dia 31/10 será enviado pelo correio.
     

2 – Prazo para Solicitação da Rematrícula

A solicitação de rematrícula para 2017 deve ser realizada no período de 18 a 31 de outubro. Após esse período a rematrícula somente poderá ser solicitada na escola se houver vaga remanescente na série.

 

3 – Efetivação da Rematrícula para 2017

Até o dia 30 de novembro de 2016, enviaremos pelo correio os documentos e o contrato de prestação de serviços educacionais com o valor da anuidade de 2017. A assinatura destes documentos e a devolução para a escola efetivará a rematrícula no ano letivo requerido.

A tesouraria estará organizada para esclarecer todas as dúvidas e orientar os encaminhamentos.

Atenciosamente,

 

 Luis Marcio Barbosa
Diretor Geral do Colégio Equipe

 

Rua São Vicente de Paulo, 374
Higienópolis, São Paulo - SP

(11) 3662 - 6500

(11) 3579 - 9150

(11) 91372 - 3058 (Recepção)

(11) 97374 - 8388 (Tesouraria)

equipe@colegioequipe.g12.br

© Colégio Equipe - 2024

Rua São Vicente de Paulo, 374
Higienópolis, São Paulo - SP

(11) 3662 - 6500

(11) 3579 - 9150

(11) 91372 - 3058 (Recepção)

(11) 97374 - 8388 (Tesouraria)

equipe@colegioequipe.g12.br

© Colégio Equipe - 2024