EFII – Boletim do 2º trimestre

27/08/2014

Caros pais e alunos do EFII,

O boletim está divulgado no site da escola e será entregue aos alunos na próxima semana. As aulas de recuperação deste trimestre ocorrerão nos dias 29 e 30 de agosto, conforme horário abaixo, e as provas, dias 5 e 6 de setembro, conforme horário abaixo também. Lembramos que tanto as aulas quanto as provas ocorrerão fora do horário regular, com exceção das disciplinas de Matemática, Artes, Orientação Educacional, Multimeios, Música e Educação Física.

Os alunos receberão dos professores, antes ou nas aulas de recuperação, um roteiro de estudo contendo o que devem estudar e indicando atividades que devem fazer. Esses roteiros deverão ser trabalhados pelos alunos em casa e entregues no dia das provas. Será possível obter cópias deles pelo site da escola.

Os alunos que tiverem aula de recuperação na sexta-feira só poderão sair para almoçar fora da escola se tiverem autorização por escrito dos pais. Pedimos especial atenção para o tempo disponível entre o final das aulas de recuperação e o início das aulas regulares, para que não se atrasem. Aos que forem almoçar na escola, solicitamos que as famílias nos avisem com pelo menos um dia de antecedência. No sábado eles não poderão sair entre uma aula e outra, devendo permanecer na biblioteca estudando se tiverem intervalo entre aulas.

Qualquer impossibilidade de comparecimento às aulas deve ser informada e justificada pelos pais à Orientação.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos que julgarem necessários.

Coordenação do Ensino Fundamental II

Quadro de horários das aulas de recuperação

Quadro de horários das provas de recuperação

Acesso ao Boletim do 2º trimestre

EFII – Boletim do 2º trimestre

27/08/2014

Caros pais e alunos do EFII,

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos que julgarem necessários.

Coordenação do Ensino Fundamental II

Quadro de horários das aulas de recuperação