EI e EFI – Eventos do 2º semestre

22/09/2014

Aos pais dos alunos de EI e EFI,

Neste semestre, esperamos seguir contando com a proximidade e a presença de todos nas confraternizações e reflexões sobre os aprendizados e desafios que fazem sentido no contexto da nossa escola.

Os eventos coletivos de GI a 5º ano, as saídas da escola previstas para um dia inteiro de atividade e as cerimônias de encerramentos do GI e do 5º ano já estão previstos em nosso calendário escolar. Listamos a seguir detalhes do que já está planejado, para que todos possam tentar se organizar com antecedência, e enviaremos eventuais modificações ou novos detalhamentos, sempre que necessário, o mais prontamente possível.

Sombreamos as atividades para as quais contamos com a presença de familiares e/ou convidados e deixamos com fundo branco as que envolvem apenas a participação dos alunos, para facilitar essa diferenciação.

Outras saídas da escola, a serem agendadas conforme os estudos e necessidades de cada grupo serão informadas com antecedência para que possam se organizar e colaborar com nossos objetivos nas diferentes propostas.

Clique aqui para consultar os eventos.

Esperamos contar com a presença de todos!

Equipe de Orientação
Educação Infantil e do Ensino Fundamental I

EI e EFI – Eventos do 2º semestre

22/09/2014

Aos pais dos alunos de EI e EFI,

Clique aqui para consultar os eventos.

Esperamos contar com a presença de todos!

Equipe de Orientação
Educação Infantil e do Ensino Fundamental I