EI e EFI – GI a 5º Ano – "Chamada Geral"

30/10/2014

Aos pais e alunos do Grupo Interidades ao 5º ano,

Neste final de ano, reuniremos professores, alunos, pais, familiares e amigos em eventos para socializar aprendizagens, partilhar produções, ritualizar passagens e comemorar conquistas.

A partir da próxima semana, estará disponível no site a nossa “Chamada Geral” a todos desta comunidade, para que compartilhem conosco essas atividades. Pedimos que consultem no site as atividades planejadas para cada série, até o 5º ano, e os relatos que cada turma, da Educação Infantil ao Ensino Médio, preparou sobre seus estudos e sobre os resultados de alguns de seus trabalhos (“Chamada Geral”).

Nosso primeiro encontro será no evento Escola, Arte e Cultura, que neste ano será no dia 8 de novembro, sábado, das 10h às 12h30.

Este encontro, aberto a convidados, constitui um importante momento de exposições e apresentações de produtos e sínteses finais de trabalhos dos alunos relativos à aprendizagem em diferentes áreas, do GI ao 9º ano. Vamos ter livros com textos dos alunos, registros de projetos de pesquisa, jogos elaborados pelos alunos, trabalhos de artes e teatro, produções em inglês e apresentações de música do 1º ano, socializações do Projeto Pasta Vermelha do 6º ano e do trabalho realizado na região de Paraty pelo 8º ano.

Na Chamada Geral, será possível acessar o conteúdo de cada exposição ou apresentação desse evento, bem como a programação das atividades internas de socialização dos trabalhos expostos, planejadas para as semanas seguintes.

Esperamos contar com a presença de todas as famílias e convidados para que possamos, juntos, prestigiar os aprendizados e produções dos alunos.

Educadores do Colégio Equipe

EI e EFI – GI a 5º Ano – "Chamada Geral"

30/10/2014

Aos pais e alunos do Grupo Interidades ao 5º ano,