EM – Tardes Matemáticas

21/03/2014

Tardes Matemáticas

Caros pais de aluno do Ensino Médio.
Estamos abrindo na nossa escola um novo espaço de encontro, aprendizado e discussões: as Tardes Matemáticas.
Nesses encontros os alunos entrarão em contato com ideias matemáticas de uma forma bastante diferente! Serão utilizados jogos, brincadeiras, desafios lógicos e problemas para que tenham oportunidade de tirar dúvidas,  aprofundar conhecimentos, relembrar aquele conteúdo que ficou esquecido ou mesmo aprender aqueles conceitos que não entenderam completamente.
Para isso, teremos encontros de introdução aos  temas fundamentais  para a matemática no Ensino Médio e outros de aprofundamento desses mesmos temas.
As Tardes Matemáticas acontecerão sempre às quartas-feiras, das 13h45 às 15h45.
Divulgaremos junto aos alunos, antes de cada encontro, o tema que será abordado na semana. Os interessados em participar deverão fazer sua inscrição a cada 3ª feira, na Secretaria.
As aulas serão voltadas para todo o Ensino Médio, e a participação é opcional. Entretanto, será feito um convite especial para aqueles alunos que já apresentaram dificuldades no tema que será abordado na semana.
Um abraço,

Rose
Professora de Matemática do Ensino Médio

EM – Tardes Matemáticas

21/03/2014

Tardes Matemáticas

Caros pais de aluno do Ensino Médio.
As Tardes Matemáticas acontecerão sempre às quartas-feiras, das 13h45 às 15h45.
Um abraço,

Rose