VII Passeio Ciclístico

16/04/2014

Caros pais e alunos(as) do GI ao 5º ano,
Os professores de Educação Física organizaram e vão coordenar o VII PASSEIO CICLÍSTICO DO COLÉGIO EQUIPE, que ocorrerá no sábado, dia 26 de abril, no parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, nº 2.001). O objetivo é buscar uma situação de convivência entre alunos, pais e educadores do GI ao 5º ano.
A proposta é que todos levem sua bicicleta. Quem não tiver, é possível alugar uma no parque por valores que vão de R$ 10,00 a R$ 15,00. É necessária a apresentação de documento de identidade. Segue abaixo a programação:

• CHEGADA AO PARQUE: 8h30
  • SAÍDA: 9h
  • CAFÉ DA MANHÃ: 10h
  • ENCERRAMENTO: 12h

Durante o passeio, é recomendável que todos tenham uma garrafinha de água e que usem um capacete. Pedimos também que os alunos estejam vestidos com uma camiseta da escola, para que os integrantes do nosso grupo possam ser facilmente identificados.
Também solicitamos a atenção de todos a algumas regras da ciclovia do parque: não é permitido estacionar a bicicleta na pista ou nas guias da pista e nem caminhar pela ciclovia (há outra pista para corridas e caminhadas); se for andar devagar, permanecer à direita e, se precisar parar, sinalizar com as mãos para que outros ciclistas tenham como diminuir a velocidade. É de extrema importância que todos respeitem essas regras para que nosso passeio seja seguro e agradável.
Para o CAFÉ DA MANHÃ COLETIVO, os participantes deverão levar alimentos saudáveis (sucos, frutas, iogurte, bolachas, pão, queijo etc.) para serem partilhados. Utilizaremos um dos quiosques do parque para essa atividade.
Os professores Chico, Dofona, Gilson e Nelson acompanharão a atividade, mas solicitamos que os alunos também sejam acompanhados por um responsável.
Se o dia amanhecer chuvoso, o passeio não acontecerá.
Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação Colégio Equipe

VII Passeio Ciclístico

16/04/2014

Caros pais e alunos(as) do GI ao 5º ano,

• CHEGADA AO PARQUE: 8h30
  • SAÍDA: 9h
  • CAFÉ DA MANHÃ: 10h
  • ENCERRAMENTO: 12h

Se o dia amanhecer chuvoso, o passeio não acontecerá.
Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação Colégio Equipe