EFI – 5º Ano – Eu já li esse filme

06/11/2015

Aos pais dos alunos do 5º ano,

A sessão de filmes e sorteio de livros que o 5º ano planejou para arrecadar fundos para a comemoração de encerramento do ciclo ficou agendada para o dia 14 de novembro. A atividade terá início às 14h, com a venda de ingressos, suco e pipoca. Os filmes serão projetados a partir das 14h30, com os sorteios ao final.

Esse projeto teve início nas aulas de biblioteca do 5º ano da tarde, com a professora Elaine, que havia compartilhado com os alunos os seguintes dizeres de um cartaz: “Eu já li esse filme”. A continuidade foi dada pela professora Anita, no 2º semestre.

Estamos organizando a escala de trabalho dos alunos, que se responsabilizarão não só pela venda, como pelo controle de entrada nas salas de projeção, a abertura e o sorteio em cada sala. Pedimos, por favor, que conversem com seus filhos sobre a possibilidade de participação deles para que eles possam se voluntariar para assumir essas diferentes funções. Os alunos do 5º ano da manhã integrarão esses grupos de trabalho junto aos colegas da tarde.

Estamos finalizando a escolha dos filmes a serem exibidos em função da disponibilidade dos livros correspondentes.

Cobraremos R$ 5,00 reais cada ingresso e os alunos venderão suco e pipoca.

As professoras de biblioteca e classe acompanharão a atividade, assim como alguns funcionários da escola, mas solicitaremos que os alunos sejam também acompanhados por um responsável.

Agradecemos desde já,

Adriana Mangabeira
Orientação Pedagógica e Educacional

EFI – 5º Ano – Eu já li esse filme

06/11/2015

Aos pais dos alunos do 5º ano,

Cobraremos R$ 5,00 reais cada ingresso e os alunos venderão suco e pipoca.

Agradecemos desde já,

Adriana Mangabeira