EM – II Seminário da Juventude da Escola Castanheiras

23/10/2015

Caros pais dos alunos do Ensino Médio,

O Colégio Equipe foi convidado pela Escola Castanheiras a participar do “II Seminário Castanheiras da Juventude” (programação em anexo), a ser realizado nos dias 29 e 30 de outubro.

O Equipe será representado por um grupo de até 20 alunos da 1ª a 3ª série do Ensino Médio. Os alunos interessados em participar devem se inscrever na secretaria até dia 26/10, 2ª feira, retirando formulário para autorização dos pais, que deve ser devolvido assinado até 3ª feira, quando realizaremos sorteio dos participantes. Para realizar a inscrição, é imprescindível estar em condições de lidar com a perda de dois dias de aulas (sem problemas com faltas e/ou com o desenvolvimento de trabalho nos cursos). A relação dos alunos que participarão será divulgada na 4ª feira, dia 28/10.

De acordo com as solicitações da Escola Castanheiras, os alunos que forem participar deverão usar, nos dois dias, camiseta do Colégio Equipe, vestindo roupa que permita a participação em oficinas corporais (ex.: escalada, ioga).

O transporte de ida e volta será feito em ônibus contratado pelo Colégio Equipe. Os alunos deverão chegar ao Equipe no horário normal de aulas, quando sairão para a Castanheiras, que fica localizada em Santana do Parnaíba – SP (Alameda Castanheiras, 250 – Residencial Três –Tamboré, telefone: 11 4152-4600).

No dia 29/10, 5ª feira, a saída de lá para o Equipe deve ocorrer às 16h30 e, na 6ª feira, às 15h. O lanche e o almoço serão oferecidos pela Castanheiras. Em ambos os dias não será possível que seu/sua filho(a) assista a nenhuma das aulas de sua turma no Equipe.

No dia 29/10 o grupo será acompanhado por Maria Rita Pires do Rio (coordenadora de projetos do Instituto Equipe) e, na 6ª feira, por Antônio Carlos de Carvalho (diretor do Instituto Equipe e professor de Geografia).

Caso algum esclarecimento se faça necessário, estamos à disposição.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio

EM – II Seminário da Juventude da Escola Castanheiras

23/10/2015

Caros pais dos alunos do Ensino Médio,

Caso algum esclarecimento se faça necessário, estamos à disposição.

Atenciosamente.

Coordenação do Ensino Médio