EFI – 4° Ano – Salesópolis

09/05/2016

Aos Pais dos alunos do 4º ano,

No dia 24¹ de maio, uma terça feira, realizaremos o estudo em campo sobre o tema “Rio Tietê – A natureza é autolimpante?”, nas cidades de Mogi das Cruzes e Salesópolis. Nosso objetivo é a complementação de nossos estudos sobre poluição e decomposição, na área de Ciências, e sobre a diversidade ambiental do território brasileiro, na área de Geografia.

Os alunos estarão acompanhados por alunos-monitores do Ensino Médio, pelas professoras Rosangela – 4ºT e Daniela – 4ºM, pelos auxiliares Leonardo e Anita, pelo professor de Ciências Mauro e pela orientadora Patrícia.

Será necessário que os alunos tragam de casa dois lanches, para o período da manhã e período da tarde, acondicionados em uma lancheira ou similar.

Em uma de nossas paradas, na Chácara Tanaka/Da Roça, tem uma feirinha de produtos orgânicos higienizados. Para quem desejar adquirir algum desses produtos, R$ 6,00 serão suficientes.

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, impreterivelmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Lembramos que todos os alunos deverão usar a camiseta cinza do Colégio Equipe e trazer um agasalho. Pedimos que os pais dos alunos que vão embora com o transporte escolar, se organizem para buscar seus filhos nesse dia.

Em relação ao pagamento, conforme previsto em nosso contrato de prestação de serviços, os trabalhos de campo já discriminados no calendário escolar de 2016 estão sendo cobrados através de boletos bancários.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

(1) A data desse trabalho de campo teve que ser alterada em relação ao que estava previsto inicialmente no calendário.

Patrícia Torralba Horta
Orientadora Pedagógica e Educacional

EFI – 4° Ano – Salesópolis

09/05/2016

Aos Pais dos alunos do 4º ano,

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, impreterivelmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Patrícia Torralba Horta
Orientadora Pedagógica e Educacional