EFI – 4° Ano – Salesópolis – Reagendamento

01/09/2017

Aos Pais dos alunos do 4º ano Manhã e Tarde,

Conseguimos reagendar para o dia 11 de setembro, 2ª feira, o nosso trabalho de campo sobre o tema “Rio Tietê – A natureza é autolimpante?”, nas cidades de Mogi das Cruzes e Salesópolis.

Nosso objetivo é a complementação de nossos estudos sobre poluição e decomposição, na área de Ciências, e sobre a diversidade ambiental do território brasileiro, na área de Geografia.

Os alunos estarão acompanhados por alunos-monitores do 9º ano do Ensino Fundamental II e 2ª série do Ensino Médio, pelas professoras Rosangela – 4ºT e Daniela – 4ºM, pelo auxiliar Leonardo, pelo professor de Ciências Mauro e pela orientadora Patrícia.

Será necessário que os alunos tragam de casa dois lanches, para o período da manhã e período da tarde, acondicionados em uma lancheira ou similar.

Em uma de nossas paradas, na Chácara Tanaka/Da Roça, tem uma feirinha de produtos orgânicos higienizados, que podem ser adquiridos por valores que variam de R$ 2,00 a R$ 6,00. Para quem desejar adquirir algum desses produtos, R$ 10,00 serão suficientes.

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, impreterivelmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Lembramos que todos os alunos deverão usar a camiseta cinza do Colégio Equipe e trazer um agasalho. Pedimos que os pais dos alunos que vão embora com o transporte escolar, se organizem para buscar seus filhos nesse dia.

Caso amanheça chovendo, a atividade será novamente reagendada.

Patrícia Torralba
Orientadora Pedagógica e Educacional

EFI – 4° Ano – Salesópolis – Reagendamento

01/09/2017

Aos Pais dos alunos do 4º ano Manhã e Tarde,

Solicitamos sua colaboração para os seguintes horários desta atividade:

• encontro na escola: 7h; sairemos, impreterivelmente, às 7h15.
  • término da atividade: previsto para às 19h.

Caso amanheça chovendo, a atividade será novamente reagendada.

Patrícia Torralba
Orientadora Pedagógica e Educacional