EFII – 9º Ano – Brechó

20/10/2017

Caros pais e alunos,

Na nossa última reunião, alguns pais se propuseram a organizar um brechó para arrecadar mais fundos para a viagem de formatura da turma.

Um dia possível para a realização desse brechó na escola é o dia 11 de novembro, no evento “Arte e Cultura”, quando recebemos muitas pessoas para assistirem aos trabalhos dos alunos.

Para isso é importante que todos colaborem com doações. Roupas, objetos antigos, vinis, livros e o que mais julgarem que possa despertar o interesse de pais e alunos serão bem-vindos. É preciso que estejam em bom estado. O que não for vendido será doado para instituições beneficentes.

Os objetos podem ser trazidos para a escola e deixados numa caixa em local a ser combinado com a Coordenação. Antes do evento, um grupo de pais está se dispondo a organizar e precificar os produtos e também se revezará em horários para a venda no dia. Se mais pais se dispuserem a ajudar na organização, é só entrar em contato com:

• Celia Petit: celiapetit@hotmail.com
  • Lu Azanha: luazanha@uol.com.br
  • Carola Bassarani: carola.rosa@hotmail.com
  • Flavia Albergaria: flavinharaveli@gmail.com

As doações devem ser feitas até o dia 8 de novembro.

Direção do Colégio Equipe e Comissão de Formatura

EFII – 9º Ano – Brechó

20/10/2017

Caros pais e alunos,

• Celia Petit: celiapetit@hotmail.com
  • Lu Azanha: luazanha@uol.com.br
  • Carola Bassarani: carola.rosa@hotmail.com
  • Flavia Albergaria: flavinharaveli@gmail.com

As doações devem ser feitas até o dia 8 de novembro.

Direção do Colégio Equipe e Comissão de Formatura