EFII – 9º Ano – Pesquisa da faculdade de medicina da USP

14/08/2017

Caros pais,

O Colégio Equipe foi sorteado para participar de uma pesquisa da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em parceria com a Universidade de Cambridge na Inglaterra e anuência das Secretarias Estadual e Municipal de Educação de São Paulo. Estas instituições estão desenvolvendo um estudo sobre adolescência, vínculos sociais, conflitos e hábitos de vida na cidade de São Paulo. O objetivo do estudo é compreender as experiências dos adolescentes, suas opiniões, como usam o seu tempo livre, como resolvem conflitos e, em particular, explorar suas atitudes frente a condutas e situações de risco. As informações coletadas serão úteis para desenhar políticas integrais de prevenção voltadas aos adolescentes adaptadas à nossa realidade.

Um questionário que leva um pouco mais de uma hora deve ser aplicado nas turmas de 9º ano, além disso vão pesar e medir todos os alunos que participarem. A participação não é obrigatória, mas os alunos que não quiserem responder ao questionário devem permanecer em sala realizando outra atividade que não atrapalhe os colegas. A aplicação será nesta semana, mas a data exata não será divulgada, seguindo um procedimento padrão adotado em todas as escolas participantes.

Para maiores informações sobre a pesquisa cliquem no link.

Se não autoriza o seu filho ou a sua filha a participarem, é só responder o boletim, colocando esta posição.

Direção do Colégio Equipe

EFII – 9º Ano – Pesquisa da faculdade de medicina da USP

14/08/2017

Caros pais,

Para maiores informações sobre a pesquisa cliquem no link.

Direção do Colégio Equipe