EFI – 2º a 5º Ano – Escola de esporte – Solicitação

20/03/2018

Versão pdf

Caros pais,

Alguns pais e familiares, ao virem buscar seus filhos e/ou netos na Escola de Esportes, têm chegado antes do horário e assistido às aulas ou a parte delas. Queremos esclarecer que a presença de familiares dos alunos na arquibancada prejudica o andamento das aulas porque os alunos ficam divididos entre prestar atenção às orientações e aos jogos e prestar atenção às pessoas que os assistem. Muitas vezes se intimidam diante da presença de pessoas queridas ou da torcida, prejudicando seu desempenho nas atividades.

Por isso, estamos pedindo para pais não assistirem as aulas de Futebol ou Vôlei. Solicitamos aos que chegarem antes do horário que esperem seus filhos e/ou netos no corredor lateral, antes do portão.

Costumamos promover jogos amistosos e momentos de socialização para os quais preparamos os alunos para a presença de público (torcida), e nessas ocasiões serão todos muito bem-vindos.

Luciana B. Fevorini
Diretora Escolar