EFI – Professores de Artes

10/09/2018

Aos pais dos alunos de 2º a 5º ano,

Conforme conversado com os alunos, os professores de Artes do nosso ciclo, Arturo Gamero e Luiza Batalha, solicitaram seu afastamento das atividades letivas no Equipe neste segundo semestre em função de diferentes demandas profissionais.

Combinamos que eles encerrariam o 2º trimestre letivo e a avaliação do trabalho dos alunos neste período, que será divulgada às famílias no próximo Boletim, e gradualmente fariam uma passagem cuidadosa dos projetos em andamento, das expectativas de produção para a exposição no evento Escola, Arte e Cultura, das intervenções nas dinâmicas de cada grupo e com os alunos individualmente, de forma a propiciar investimento, colaboração e aprendizado.

O Arturo finalizou sua passagem para a nova professora, Maria da Penha Brant, no dia 31 de agosto, e ao longo da semana passada e desta está sendo realizada a passagem do trabalho da Luiza para o novo professor assistente, Tomás Decina.

Avaliamos que o processo de passagem vem garantindo as continuidades possíveis e o investimento necessário nos vínculos para que os alunos sigam disponíveis a experiências significativas nas aulas de Artes. Pedimos que nos procurem caso identifiquem algum aspecto a ser melhor observado e acompanhado.

Ana Marotto, Flávio Cidade e Adriana Mangabeira
Orientação do Ensino Fundamental I