EFII – Boletim do 2º trimestre

22/08/2018

Caros pais e alunos do EFII,

O boletim do 2º trimestre será entregue aos alunos a partir de terça-feira (21) nas aulas de Orientação Educacional e também será divulgado eletronicamente aos pais. Caso não tenha recebido via e-mail, entre em contato informatica@colegioequipe.g12.br

Os alunos que tiverem nota igual ou inferior a C em alguma matéria no trimestre devem fazer o processo de recuperação. As atividades propostas têm como objetivo oferecer outras oportunidades, além daquelas oferecidas durante o trimestre, para os alunos tirarem dúvidas sobre os conteúdos em questão e serem reavaliados.

As disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Ciências e Inglês contarão com aulas de recuperação que ocorrerão fora do horário regular, nos dias 23 e 24 de agosto (sexta e sábado) pela manhã, e com avaliações nos dias 31 de agosto e 1 de setembro (sexta e sábado) pela manhã, conforme horário apresentado a seguir. As outras disciplinas terão processos de recuperação específicos, que prescindem a vinda dos alunos horários fora do regular.

Os alunos receberão dos professores um roteiro de estudos contendo o que devem estudar, as atividades que devem fazer e a data em que essas atividades devem ser entregues. Os roteiros de estudos já estão disponíveis no site da escola.

Os alunos que tiverem atividades de recuperação nas sextas-feiras, só poderão sair para almoçar fora da escola se tiverem autorização por escrito dos pais. Pedimos especial atenção para o tempo disponível entre o final das aulas de recuperação e o início das aulas regulares, para que não se atrasem. Aos que forem almoçar na escola, solicitamos que as famílias nos avisem com pelo menos um dia de antecedência. Nos sábados, não será permitida a saída entre uma aula e outra, devendo os alunos permanecer na biblioteca estudando se tiverem intervalo entre aulas.

Qualquer impossibilidade de comparecimento às aulas deve ser informada previamente e justificada pelos pais à Orientação pelo e-mail secretaria@colegioequipe.g12.br.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos que julgarem necessários.

Coordenação do Ensino Fundamental II

Roteiros de estudos

Horário de aulas de recuperação

Horário de provas de recuperação

EFII – Boletim do 2º trimestre

22/08/2018

Caros pais e alunos do EFII,

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos que julgarem necessários.

Coordenação do Ensino Fundamental II

Roteiros de estudos