EI e EFI – Escola, Arte e Cultura

07/11/2018

Aos pais e alunos do Grupo Interidades ao 5º ano,

Neste final de ano, reuniremos professores, alunos, pais, familiares e amigos em eventos para socializar aprendizagens, partilhar produções, ritualizar passagens e comemorar conquistas.

Está disponível no site, a nossa “Chamada Geral” a todos desta comunidade. Será possível encontrar informações detalhadas sobre diferentes atividades de cada grupo, como os trabalhos escolhidos para serem partilhados no evento Escola, Arte e Cultura, a Roda de Capoeira, a Apresentação de Música, os Encontros de Socialização com os Pais e os Encerramentos de Ciclo. Não deixem de conferir!

Nosso primeiro encontro será no evento Escola, Arte e Cultura, que neste ano será no dia 10 de novembro, sábado, das 10h às 12h30h. Na Chamada Geral será possível acessar o conteúdo de cada exposição ou apresentação desse evento e, abaixo, segue um resumo da programação dos trabalhos que serão expostos ou apresentados.

Este encontro, aberto a convidados, constitui um importante momento de exposições e apresentações de produtos e sínteses finais de trabalhos dos alunos relativos à aprendizagem em diferentes áreas. Vamos ter livros com textos dos alunos, registros de projetos de pesquisa, jogos elaborados pelos alunos, trabalhos de artes e apresentações de música do 1º ano.

Pedimos aos pais e alunos do 1º ano que se dirijam para a Sala 11 dez minutos antes do horário marcado para a apresentação de música do grupo. Em função do espaço, adequado à seleção do público que avaliamos ser suficientemente desafiador para os alunos nesse momento, essas apresentações serão abertas apenas aos familiares dos alunos de cada grupo, não sendo possível acolher as outras famílias e convidados nesse dia. Os alunos de 2º a 5º ano farão apresentações abertas aos pais no dia 12/12, na escola, com horários já definidos e divulgados na Chamada Geral.

Veja a programação deste sábado.

Contamos com a sua presença!

Orientação Pedagógica e Educacional – EI e EF I

EI e EFI – Escola, Arte e Cultura

07/11/2018

Aos pais e alunos do Grupo Interidades ao 5º ano,

Veja a programação deste sábado.

Contamos com a sua presença!

Orientação Pedagógica e Educacional – EI e EF I