XI Passeio Ciclístico

27/04/2018

Versão pdf

Caros pais e alunos(as) do GI ao 5º ano,

Os professores de Educação Física organizaram e vão coordenar o XI PASSEIO CICLÍSTICO DO COLÉGIO EQUIPE, que ocorrerá no sábado, dia 05 de maio, no parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, nº 2001). O objetivo é buscar uma situação de convivência entre alunos, pais e educadores do GI ao 5º ano.

Os professores de Educação Física acompanharão a atividade, mas solicitamos que os alunos sejam acompanhados também por um responsável.

A proposta é que todos levem sua bicicleta. Quem não tiver, é possível alugar uma no parque por valores que vão de R$ 10,00 a R$ 30,00. É necessária, para isso, a apresentação de documento de identidade. Segue abaixo a programação:

CHEGADA AO PARQUE: 8h30
SAÍDAS:

GI, 1º e 2º ano: 9h30
3º, 4º e 5º ano: 10h30

CAFÉ DA MANHÃ: 11h
ENCERRAMENTO: 12h

Veja aqui o ponto de encontro e o local para locação de bicicletas.

Durante o passeio, é recomendável que todos tenham uma garrafinha de água e que usem um capacete, que pode ser alugado no parque por R$ 5,00. Pedimos também que os alunos estejam vestidos com uma camiseta da escola, para que os integrantes do nosso grupo possam ser facilmente identificados.

Solicitamos ainda a atenção de todos a algumas regras da ciclovia do parque: não é permitido estacionar a bicicleta na pista ou nas guias da pista e nem caminhar pela ciclovia (há outra pista para corridas e caminhadas); se for andar devagar, permanecer à direita e, se precisar parar, sinalizar com as mãos para que outros ciclistas tenham como diminuir a velocidade. É de extrema importância que todos respeitem essas regras para que nosso passeio seja seguro e agradável.

Para o CAFÉ DA MANHÃ COLETIVO, os participantes deverão levar alimentos saudáveis (sucos, frutas, iogurte, bolachas, pão, queijo etc.) para serem partilhados. Utilizaremos a área sinalizada no mapa para essa atividade.

Se o dia amanhecer chuvoso, o passeio não acontecerá.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação Colégio Equipe

XI Passeio Ciclístico

27/04/2018

Versão pdf

Caros pais e alunos(as) do GI ao 5º ano,

CHEGADA AO PARQUE: 8h30
SAÍDAS:

GI, 1º e 2º ano: 9h30
3º, 4º e 5º ano: 10h30

CAFÉ DA MANHÃ: 11h
ENCERRAMENTO: 12h

Veja aqui o ponto de encontro e o local para locação de bicicletas.

Se o dia amanhecer chuvoso, o passeio não acontecerá.

Estamos disponíveis para outros esclarecimentos.

Coordenação Colégio Equipe