Convite – Evento “Equipe 50+ Educação e Resistência”

11/10/2019

À comunidade equipana,

Desde sua fundação, no final dos anos 60, o Equipe presenciou em seus corredores o nascimento de inúmeros artistas, em diferentes gerações e de estilos diversos. Há muito alimentamos o desejo de colocar no mesmo palco parte dessa história musical, convidando ex-alun@s a se reunirem em um espetáculo.

Finalmente esse momento chegou! Será no próximo dia 29 de outubro, terça-feira, às 20h no teatro do SESC Vila Mariana, com o evento: Equipe 50+ Educação e Resistência.

Estarão conosco: Arnaldo Antunes; Mônica Salmaso; Marcelo Pretto; Paulo Freire; Theo Reis, Sebastião Reis; Mundo Aflora, Badulaque, Cris Barulins, Marina Pittier; Fernando Salem; Thiago Petit; Guilherme Wisnik, Marina Wisnik; Cacá Machado; Kito Siqueira; Antônio Nóbrega, Gabriel Nóbrega, Maria Eugênia Nóbrega; Arthur Endo. Contaremos ainda com o auxílio luxuoso de uma banda base formada por Swami Jr., Rodolfo Stroeter, Ricardo Mosca e Tiago Costa.

Será uma noite de celebração, com o lançamento, no hall do teatro, do livro Equipédia, de Marcílio Godoi, que conta um pouco da trajetória de 50 anos do Equipe. E será, também, um ato em defesa da Educação que visa à formação de cidadãos críticos, comprometidos com a sociedade em que vivemos e com as transformações necessárias.

Para viabilizar o show, contamos com a colaboração dos músicos, que abriram mão dos cachês, e a cessão, sem ônus, do teatro do SESC, a quem somos muito gratos. Não obstante, há custos de produção, como o pagamento de técnicos, arranjos musicais, direção, transporte, gráfica, aluguel de estúdio para ensaio, entre outros, e para cobrir essas despesas, venderemos ingressos na Secretaria do Colégio.

Show: Equipe 50+ Educação e Resistência

Direção musical: Swami Jr.

Direção artística: Marisa Bentivegna

Produção executiva: Guto Ruocco e Marcos Barreto

Realização: Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Data: 29/10 (terça-feira)

Local: Teatro do SESC Vila Mariana – Rua Pelotas, 141

Adesão: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Ingressos: Venda apenas na Secretaria do Colégio Equipe

Colégio Equipe e Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Convite – Evento “Equipe 50+ Educação e Resistência”

11/10/2019

À comunidade equipana,

Show: Equipe 50+ Educação e Resistência

Direção musical: Swami Jr.

Direção artística: Marisa Bentivegna

Produção executiva: Guto Ruocco e Marcos Barreto

Realização: Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Data: 29/10 (terça-feira)