EFII – Projeção de filmes

29/10/2019

Caros pais e alunos do Ensino Fundamental II,

Os alunos do 9º ano estão organizando uma projeção de filmes na escola para os alunos do Ensino Fundamental II, na sexta-feira, dia 1º de novembro, às 19h, como forma de arrecadar fundos para a viagem de formatura deles.

O ingresso será de R$ 7,00. Também será vendido cachorro quente, mini pizza, refrigerante, brigadeiro e pipoca. Então é importante trazerem uma pequena quantia em dinheiro para participar. Tanto os ingressos quanto os tíquetes de comida serão vendido durante a semana para agilizar a organização do evento no dia.

Serão projetados cinco filmes de terror simultaneamente, e os alunos podem escolher ao que assistir: “It – Uma Obra-Prima do Medo”, “A Maldição da Casa Winchester”, “Halloween”, “Família Addams”, “A Orfã”. Estes filmes foram sugeridos pelos próprios alunos do ciclo. Se julgarem algum destes filmes inadequado para a faixa etária do seu filho, por favor, nos informem, para que sejam orientados a assistir ao que vocês sugerirem.

A atividade está prevista para ser encerrada por volta das 21h. A pontualidade no encerramento é importante para a escola organizar o espaço para as atividades do dia seguinte.

Comissão de Formatura do 9º ano e Coordenação do EFII

EFII – Projeção de filmes