EI e EFI – Encerramento

06/12/2019

Aos pais dos(as) alunos(as) da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I,

Finalizamos mais um ano letivo de muito convívio e aprendizado e aproveitamos para agradecer sua confiança e presença no projeto educativo coordenado pela nossa escola.

Além dos encontros de encerramento e confraternização, os alunos levarão para casa sínteses da nossa avaliação de seu aprendizado, na forma de relatórios e boletins, e os registros mais significativos do trabalho realizado, já partilhados com as famílias nas reuniões de pais e eventos ao longo do ano. Esperamos que eles possibilitem novos momentos de reflexão sobre o percurso e os aprendizados realizados e possibilitem novos momentos de encontro, socialização e apropriação.

Mantemos nossa disponibilidade para o agendamento de entrevistas diante da necessidade de conversa ou esclarecimentos.

Seguem algumas informações importantes sobre o retorno no próximo ano.

Materiais para 2020

Recomendamos que os materiais de estojo, as pastas e os cadernos, se em boas condições, sejam reaproveitados de um ano para o outro e repostos apenas quando necessário.

O minidicionário utilizado pelos alunos de 2º a 5º ano deve ser guardado, pois continuará a ser utilizado na escola por todos os alunos até o 5º ano.

Os diários de leitura utilizados na biblioteca, os cadernos de Artes e os cadernos de Ciências do 2º ano ficarão guardados na escola, pois continuarão a ser usados no ano que vem.

Até o final do ano, a escola publicará no site as listas de materiais e livros necessários aos alunos de cada série, e também o calendário de 2020. A agenda para uso escolar será feita pela escola e entregue aos alunos no início das aulas.

Férias, recesso e retorno

A escola inicia o período de férias no dia 12 de dezembro para os alunos. A equipe de coordenação estará ausente no período de 23 de dezembro a 14 de janeiro. A Secretaria e os setores administrativos da escola estarão em recesso no período de 26 de dezembro a 1º de janeiro.

O próximo ano letivo terá início no dia 28 de janeiro, uma 3ª feira.

Os dias de período integral para 2º a 5º ano continuam os mesmos: 2ª feira para os alunos da manhã e 4ª feira para os alunos da tarde.

Os horários de aula permanecerão também os mesmos:

Período da Manhã
GI e 1º ano-Manhã das 7h45 às 12h
2º a 5º ano-Manhã 2ª feira das 7h45 às 17h55;
demais dias das 7h45 às 12h25
Período da Tarde
GI e 1º ano-Tarde das 13h15 às 17h30
2º a 5º ano-Tarde 4ª feira das 7h45 às 17h55;
demais dias das 13h15 às 17h55

Colocamo-nos à disposição para qualquer necessidade e desejamos a todos boas férias, um bom final de ano e início de 2020!

Equipe de Orientação
Educação Infantil e Ensino Fundamental I

EI e EFI – Encerramento

06/12/2019

Aos pais dos(as) alunos(as) da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I,

Seguem algumas informações importantes sobre o retorno no próximo ano.

Materiais para 2020

Férias, recesso e retorno

O próximo ano letivo terá início no dia 28 de janeiro, uma 3ª feira.

Os horários de aula permanecerão também os mesmos:

Período da Manhã
GI e 1º ano-Manhã das 7h45 às 12h