EM – Atividades Eletivas 2º semestre

02/08/2019

Caros(as) pais e alunos(as),

Estamos nos organizando para receber nas Atividades Eletivas alunos que tenham interesse em iniciar sua participação neste semestre.

Houve ao longo dessa semana nova apresentação-convite para projetos sociais, presença de alunos que solicitaram participação em treino e atualização sobre possibilidades de atuação no desenvolvimento dessas atividades.

Necessitamos agora formalizar o ingresso dos novos participantes, o que implica a ciência dos aspectos destacados no documento Atividades Eletivas enviado em 11/02/2019 e o preenchimento do Formulário de Inscrição, que conta com campo para a autorização dos pais.

Ao planejarem a participação em Atividades Eletivas, é importante que os alunos considerem a atividade Ciências e Matemática: Encontros Possíveis, que ocorre às quartas-feiras e, neste semestre, terá trabalho mensal, baseado nos conteúdos enfatizados por alunos mais assíduos nos Encontros. Para comparecerem a essas aulas os alunos deverão fazer inscrição previamente ao respectivo Encontro, diretamente com os responsáveis pela atividade (ver documento específico).

Lembramos que, além das atividades sistemáticas desencadeadas pela escola, o Grêmio tem realizado suas reuniões às quintas-feiras, no período da tarde. Os alunos têm proposto funcionamento aberto, podendo receber semanalmente que tiver interesse em participar.

Como todos têm podido acompanhar, atividades/cursos acontecem no Colégio Equipe, sendo oferecidos pelo Colégio ou pelo Instituto Equipe, para grupos diferenciados. Com início em agosto há cursos com o Professor Gilson Rampazzo e grupo de estudos com o Professor Lizânias de Souza Lima. Convidamos todos a conhecerem as propostas e solicitamos que contribuam com a divulgação. Outras atividades nas quais contaremos com a presença de alunos, familiares e seus convidados ocorrerão ao longo do semestre.

Ótimo segundo semestre a todos!

Coordenação do Ensino Médio

EM – Atividades Eletivas 2º semestre

02/08/2019

Caros(as) pais e alunos(as),

Ótimo segundo semestre a todos!

Coordenação do Ensino Médio