Tito e os Pássaros – Sessão Especial Cineclube e Cineclubinho Equipe

Grêmio Equipe e Instituto Equipe Cultura e Cidadania convidam

Dia 24 de fevereiro, domingo, às 10h30

Espaço Itaú de Cinema

(ALTERADO PELO ESPAÇO ITAÚ PARA A UNIDADE AUGUSTA)

índice

A animação brasileira Tito e os Pássarospré-indicada na categoria Melhor Animação no Oscar e indicada ao Annie Awards, o prêmio máximo da animação mundial, abrirá as atividades do Cineclube e do Cineclubinho Equipe 2019, em sessão especial, já que desta vez assistiremos o filme em uma sala de cinema.

“É um filme para crianças e também para adultos. Uma reflexão sobre o medo e a liberdade, sobre como a indústria do medo paralisa e está aí a todo o vapor.”

Denise Fraga

O filme é dirigido por Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar (ex-aluno do Colégio Equipe) e André Catoto Dias. Participam do elenco Denise Fraga, Mateus Solano, Matheus Nachtergaele.

“A profundidade alegórica do filme abre caminho para pensarmos o duelo entre natureza e cultura a partir do duelo entre a linguagem dos pássaros e uma linguagem midiática que faz a sociedade adoecer.”

Vinícius Santiago

Como é um filme para todos, esperamos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, acompanhados por seus pais, irmãos, avós, amigos. Será uma ótima oportunidade de encontro de alunos, ex-alunos, familiares, educadores do Colégio e do Instituto Equipe e de amigos de todos nós.

A equipe de Tito e os Pássaros deve estar representada para uma conversa com o público ao final da projeção.

A sessão terá ingressos no valor de R$ 10,00, a serem adquiridos na bilheteria do cinema (Espaço Itaú de Cinema AUGUSTA – Rua Augusta, 1475.

Recomendamos que cheguem com antecedência.

Até domingo!

cc

Grêmio Equipe

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

gg

Tito e os Pássaros – Sessão Especial Cineclube e Cineclubinho Equipe

21/02/2019

CINECLUBE E CINECLUBINHO EQUIPE

SESSÃO ESPECIAL 2019

Grêmio Equipe e Instituto Equipe Cultura e Cidadania convidam

Dia 24 de fevereiro, domingo, às 10h30

Espaço Itaú de Cinema

(ALTERADO PELO ESPAÇO ITAÚ PARA A UNIDADE AUGUSTA)

índice

Denise Fraga

Vinícius Santiago

Recomendamos que cheguem com antecedência.

Até domingo!

cc