EF I – 3º ano-Manhã – Encontros

01/05/2020

Às famílias do 3º ano-Manhã,

Na quinta-feira, 10 de dezembro, vamos fazer uma festa à fantasia para nos despedirmos do 3º ano. As crianças podem usar as fantasias que possuem ou criar uma fantasia com os materiais que têm em casa.

Podem também trazer seus irmãos, bichinhos de estimação, bonecos ou lanche para comer durante a festa.

Agradecemos a colaboração e esperamos que a festa seja muito divertida.

Os próximos encontros por videoconferência do grupo serão:

Data Horário Modalidade / Disciplina Alunos(as) Preparação
2ª feira

10h30 às 11h30 Coletivo Todos(as) *Vamos compartilhar alguns trabalhos
13h30 às 14h Biblioteca Todos(as)
15h15 às 16h Artes Todos(as)
3ª feira

Faremos um encontro individual para conversar com cada

criança. Enviaremos o link por e mail com os horários de cada um

4ª feira

10h30 às 11h30 Coletivo Todos(as) *Escolha a sua fantasia e venha se divertir
Segue o link para acesso aos encontros:

14h às 15h30 Live de Encerramento

Roda de Capoeira – EI e EFI

Ingresso automático nas salas de videoconferência

Para facilitar a entrada nas salas de videoconferência, não tendo que aguardar a permissão a ser oferecida pelo responsável (host), lembramos que basta usar o endereço eletrônico feito pela escola, com domínio “alunos.colegioequipe”. O uso deste email possibilita que o ingresso seja imediato após clicar no botão “Participar agora”.

Link de acesso ao novo grid

Para que as crianças possam ver todos(as) os(as) participantes na tela, desinstale o grid antigo e instale o novo pelo link:

Combinados para um bom encontro

• O tempo de encontro poderá ser abreviado ou estendido um pouco, conforme a demanda do grupo, avaliada pelas(os) professoras(es).
  • Sugerimos que entrem na sala 5 minutos antes e, diante de qualquer problema, entrem em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.
  • Depois dos “ois” iniciais, pediremos que todas as crianças desliguem seus microfones para que as(os) professoras(es) possam fazer uma abertura.
  • A partir de então, pedimos que relembrem às crianças que os microfones devem permanecer desabilitados, para que possam ver quem fala e os eventuais ruídos de cada residência não causem interferência na possibilidade de todas se ouvirem.
  • As(os) professoras(es) darão voz às crianças, que precisarão então habilitar seu microfone para falar.
  • As crianças poderão escrever o seu nome no CHAT como forma de manifestar o seu desejo de se colocar.

Agradecemos, sempre, o apoio e a disponibilidade de vocês!

Até a próxima semana!

Educadores(as) do 3º ano-Manhã

EF I – 3º ano-Manhã – Encontros

01/05/2020

Às famílias do 3º ano-Manhã,

Agradecemos a colaboração e esperamos que a festa seja muito divertida.

Os próximos encontros por videoconferência do grupo serão:

Data Horário Modalidade / Disciplina Alunos(as) Preparação
2ª feira

10h30 às 11h30 Coletivo Todos(as) *Vamos compartilhar alguns trabalhos
13h30 às 14h Biblioteca Todos(as)
15h15 às 16h Artes Todos(as)
3ª feira

Faremos um encontro individual para conversar com cada

criança. Enviaremos o link por e mail com os horários de cada um

4ª feira

10h30 às 11h30 Coletivo Todos(as) *Escolha a sua fantasia e venha se divertir
Segue o link para acesso aos encontros:

14h às 15h30 Live de Encerramento

Roda de Capoeira – EI e EFI

Ingresso automático nas salas de videoconferência

Link de acesso ao novo grid

Combinados para um bom encontro

Agradecemos, sempre, o apoio e a disponibilidade de vocês!

Até a próxima semana!

Educadores(as) do 3º ano-Manhã