Clipe Musical Equipano – Paciência

30/06/2020

Car@s equipan@s,

É com muita alegria que lançamos o clipe coletivo da música Paciência (Lenine e Dudu Falcão). A gravação contou com a participação de dezenas de pessoas entre alun@s, familiares e educador@s de dentro e de fora de sala de aula do Colégio Equipe.

As diferentes vozes, com múltiplos cenários, compuseram um lindo mosaico de cores, tons e interpretações na construção de uma obra coletiva, que agora ficará disponibilizada nas plataformas digitais do Equipe.

O clipe não deixa de ser, ainda, um importante registro desses tempos que estamos enfrentando, com as dificuldades que o distanciamento presencial nos impôs, mas também com aprendizados, belezas e marcas que seguirão conosco quando a vida oferecer novas perspectivas.

Além de agradecer de forma muito especial a tod@s que abraçaram a proposta, precisamos nomear algumas pessoas que foram decisivas para sua realização: Marcos Barreto, do Instituto Equipe Cultura e Cidadania, que coordenou o projeto; Rosana Araújo, professora de música do Colégio Equipe, que fez a direção musical e tocou piano na base musical; Mario Gil, pai de aluno do Equipe, que assumiu a direção de som do clipe e Andress Correa, que foi diretor de imagem e teve o delicado trabalho de selecionar os trechos gravados para a montagem. Para fazer esse trabalho, ele contou com o apoio inicial de Marcelo Moreno, da área de TI do Colégio Equipe. Importante agradecer também aos músicos Clara Cornejo (voz e vocais), Daniel Cornejo (clarinete) e Felipe Botelho (violão e baixo), que gravaram com Rosana Araújo a base musical.

Por fim, e essencialmente importante, agradecemos aos autores da canção, Lenine e Dudu Falcão, que cederam gentilmente os direitos sobre a obra para este vídeo.

Para acessar o clipe: https://youtu.be/p25jnnXPBOE

Esperamos que gostem do resultado!

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Colégio Equipe

Clipe Musical Equipano – Paciência

30/06/2020

Car@s equipan@s,

Para acessar o clipe: https://youtu.be/p25jnnXPBOE

Esperamos que gostem do resultado!

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

Colégio Equipe