Confraternização

11/12/2020

Querid@s colegas de trabalho, educadores e educadoras de dentro e de fora de sala de aula,

Não podemos encerrar este ano tão atípico sem um momento alegre e de trocas. Ainda não podemos nos aglomerar no pátio da cantina, para comer e beber juntos e celebrar mais um ano de trabalho, infelizmente.

Tivemos afastados apenas fisicamente, mas nos mantivemos juntos em nossos afetos e ideais. Por isso achamos importante nos confraternizarmos e nos despedirmos, mesmo a distância. Com a ajuda do Instituto Equipe, faremos uma live musical com um grupo de chorinho e samba comandado pela Roberta Campos (pandeiro) e pelo Alexandre Ribeiro (clarinete), com a participação dos músicos convidados Zé Barbeiro (violão 7 cordas) e o Cleber Silveira (acordeon e voz).

O evento acontecerá pelo canal do Colégio Equipe no YouTube (https://youtu.be/MPHZBTXeujQ), no dia 17 de dezembro, às 17h30. Claro, o convite é extensivo às suas famílias. É só chegar, aumentar o som do celular ou do computador. Os mais animados podem afastar os móveis e dançar pela casa.

Bom final de ano a todos e todas, tivemos muitas perdas, mas também muitas conquistas! Vamos ficar com elas. Descansem e continuem se cuidando!

Um grande abraço!

Direção do Colégio Equipe e Instituto Equipe