EFI – 2º Ano – Substituição das professoras

23/07/2020

Queridas famílias,

Assunto: Substituição da Esther e da Carol no 2º semestre – Marília e Juliana assumem a titularidade e Luciana Justi e Luciana Gamero assumem como auxiliares.

Como vocês sabem, Esther e Carol saíram de licença maternidade e não estarão com o grupo neste semestre. Aproveito para dizer que Marina e Iara nasceram muito bem e estão em casa com suas mães!

Conforme já havíamos anunciado, Marília e Juliana assumem os grupos como professoras titulares. Tínhamos, então, a difícil tarefa de encontrar duas auxiliares para substituí-las, numa situação de trabalho nada usual, como é a que vivemos na pandemia. O ideal seria encontrar profissionais já com experiência e identificadas com a proposta da escola. Surgiu, então, a possibilidade de contarmos com queridas e antigas conhecidas da escola: Luciana Justi e Luciana Gamero. Para nós, não poderia ser melhor e para elas também fez muito sentido viver essa oportunidade neste contexto.

Temos, assim, a Lu Justi (ex-professora do 1o ano, que estava em licença maternidade e inclusive acompanhou essa turma em 2019) como professora auxiliar do 2o ano-Manhã e Lu Gamero (ex-orientadora de GI a 2o ano, que tinha ido para o Canadá e voltou agora) como professora auxiliar do 2o ano-Tarde.

Temos certeza de que elas farão boas duplas de trabalho e estamos felizes por tê-las conosco.

Um abraço e bom semestre a todos!

Joana Elkis
Orientação Pedagógica e Educacional de GI a 2º ano

EFI – 2º Ano – Substituição das professoras

23/07/2020

Queridas famílias,

Um abraço e bom semestre a todos!

Joana Elkis
Orientação Pedagógica e Educacional de GI a 2º ano