EFI – 4º ano – E-book “O 4º ano e a Morte”

10/12/2020

Queridas famílias do 4º ano,

Para encerrarmos o ano de uma maneira divertida e criativa, com um certo gostinho de “quero mais”, encaminhamos um último material produzido pelas alunas e pelos alunos do 4º ano, sob a coordenação das professoras Bruna, Camila, Daniela e Rosangela. É o e-book “O 4º ano e a Morte”. Na verdade, dois e-books, cada um deles com as produções de uma turma.

A partir dos estudos e das leituras dos contos populares brasileiros, especificamente, os contos do chamado “ciclo da morte”, nossas autoras e nossos autores escreveram as suas assustadoras histórias, que passaram por um processo de correção simples, diferentemente das seguidas revisões que acompanham o trabalho de produção de textos quando fazemos as publicações para a Mostra Literária ou para o Escola, Arte & Cultura.

Resultado da produção textual individual do 2º semestre, os aspectos coletivos do trabalho ficaram por conta das capas e do título, escolhas feitas através de votação com as duas turmas.

Esperamos que sejam boas leituras, e bons sustos!

Os links foram enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Grande abraço,

Bruna, Camila, Daniela, Rosangela e Flávio

EFI – 4º ano – E-book “O 4º ano e a Morte”

10/12/2020

Queridas famílias do 4º ano,

Esperamos que sejam boas leituras, e bons sustos!

Grande abraço,

Bruna, Camila, Daniela, Rosangela e Flávio