EFII – 6° Ano – Retirada de materiais

02/09/2020

Queridas famílias de alunos e alunas do 6º ano,

Com o prolongamento do período de trabalho mediado por tecnologias e pensando na falta que sentimos de oferecer atividades que possam ser desenvolvidas manualmente, organizamos um conjunto de materiais que serão disponibilizados para os estudantes.

Os professores Mauro e Martim, de Tecnologia, montaram com muito carinho um kit com os materiais necessários para a construção de circuitos elétricos. Nas suas aulas, irão demonstrar e ensinar como trabalhar com eles. Pedimos que os estudantes não tentem ligar os dispositivos antes de receberem as instruções na aula, por risco de danificá-los.

A professora Ana Luiza, de Artes Visuais, também montou, com o mesmo carinho, um kit com materiais de pintura e argila, que serão usados no desenvolvimento do trabalho do semestre.

Também estará disponível para a retirada a Pasta Vermelha, que será o suporte para as produções do grande projeto do semestre, que se inicia esta semana, coordenado pelas disciplinas de Português e Geografia, e com a contribuição de outras disciplinas, como História, Ciências, Artes Cênicas, Artes Visuais e Música.

Todo esse material estará disponível para retirada na escola, a partir de sexta-feira desta semana, dia 4 de setembro, das 8h às 15h, na Secretaria. Esperamos que possam ser retirados, preferencialmente, até sexta-feira da semana que vem (lembrando que segunda-feira dia 7 é feriado).

Tomaremos todos os cuidados com a higiene dos materiais.

Qualquer dúvida ou impedimento, estou à disposição pelo e-mail: anatanis@colegioequipe.g12.br.

Abraço a todos e todas,

Ana Tanis
Orientação Pedagógica e Educacional

EFII – 6° Ano – Retirada de materiais

02/09/2020

Queridas famílias de alunos e alunas do 6º ano,

Tomaremos todos os cuidados com a higiene dos materiais.

Abraço a todos e todas,

Ana Tanis