EFII – 7° Ano – Reunião de Pais

11/06/2020

Caros pais, mães e responsáveis de alunos e alunas de 7º ano,

Dado o contexto que estamos todos vivendo, entendemos ser importante haver um momento de encontro com pais de alunos de todos os ciclos e, para isso, estão sendo agendadas reuniões de pais de todas as séries.

A Reunião de Pais do 7º ano ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 17 de junho, das 19h30 às 21h. O link de acesso para o encontro foi enviado por e-mail, caso não tenha recebido entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Nosso encontro tem os seguintes objetivos:

• Retomar diretrizes e escolhas educacionais do trabalho nesse período de distanciamento presencial;
  • Compartilhar informações sobre o cenário geral da escola dentro de nosso contexto (ano letivo, calendário escolar e posicionamento do Colégio Equipe);
  • Compartilhar experiências de alguns professores nesse cenário, as prioridades estabelecidas para a continuidade do trabalho educacional e os desafios encontrados no caminho.
  • Após a exposição de cada educador, abriremos um espaço para que as famílias possam comentar e trazer questões.

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala virtual será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.
  •  Solicitamos que mantenham os microfones desligados, exceto quando forem se manifestar.
  • Se houver alguma instabilidade no acesso, será importante desligar também a imagem, o que esperamos que não se faça necessário.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – 7° Ano – Reunião de Pais

11/06/2020

Caros pais, mães e responsáveis de alunos e alunas de 7º ano,

Nosso encontro tem os seguintes objetivos:

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala virtual será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Ensino Fundamental II