EFII – Boletim 1º e 2º trimestres

22/08/2020

Caras famílias e estudantes do Ensino Fundamental II,

Vocês estão recebendo o Boletim do primeiro e segundo trimestres. Todas as atividades propostas e postadas pelos professores no Google Sala de aula foram avaliadas e, a partir delas, os conceitos foram compostos. Foram consideradas a quantidade e a qualidade das entregas feitas pelos alunos, sempre cotejando a produção coletiva e o desenvolvimento individual de cada um. Em função do nosso sistema de promoção ser trimestral, os conceitos foram duplicados compondo o primeiro e o segundo Trimestres.

Na semana que vem iniciaremos o processo de Recuperação que durará duas semanas contando com uma ou duas aulas por disciplina, conforme apresentado no horário enviado na carta anterior (6° Ano, 7° Ano, 8° Ano e 9° Ano).

Em aulas de Orientação Educacional teremos um tempo para conversar sobre o aproveitamento do grupo-classe e espaço para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

Caso não tenha recebido o boletim no seu e-mail, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – Boletim 1º e 2º trimestres