EFII – Organização da rotina de estudo a partir do dia 30 de março

26/03/2020

Caros pais, caras mães, caros alunos e caras alunas do EFII,

Pensando em organizar da melhor forma a rotina de estudos dos alunos, optamos por definir dois dias na semana em que os professores postarão novas atividades em suas salas de Aula: alguns na segunda-feira e outros na quinta-feira. Acreditamos que essa dinâmica também possa ajudar as famílias a se organizarem com os horários de uso de computador compartilhado, impressora, etc.

Assim, às 13h15 da segunda-feira serão postadas todas as atividades que os alunos terão de fazer até sexta-feira.

Na quinta-feira, no mesmo horário, serão postadas novas atividades por outros professores, com prazo na segunda da semana seguinte.

Algumas atividades terão prazos mais longos.

Os alunos podem escolher fazer todas as atividades da semana e depois enviá-las em uma só sessão, ou ir fazendo e postando aos poucos. Isso vai depender da organização de cada um e de suas casas. Vale mencionar que nem toda proposta resultará na postagem de um arquivo. Nesses casos, será retomada de outras formas pelos professores.

Dentro do Google Sala de Aula, os alunos poderão encontrar sua Agenda, contendo todas as atividades em andamento e seus prazos em um calendário. Em breve publicaremos aqui mais informações sobre como consultar a Agenda do Google dentro da sala de aula.

Para contato com a Orientação, favor usar nossos e-mails: anatanis@colegioequipe.g12.br e ricardo@colegioequipe.g12.br

Ou telefone para Recepção das 8h às 16h, que nos encaminhará os recados: + 11 99729-9008 ou + 11 97 374- 8388

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – Organização da rotina de estudo a partir do dia 30 de março

26/03/2020

Caros pais, caras mães, caros alunos e caras alunas do EFII,

Algumas atividades terão prazos mais longos.

Coordenação do Ensino Fundamental II