EFII – Suspensão da olimpíada e e-mail institucional

21/09/2020

Caros pais e estudantes do Ensino Fundamental II,

Hoje tivemos que cancelar as atividades da olimpíada porque a sala de aula foi invadida e conteúdos inadequados tentaram ser transmitidos. Essa situação ocorre quando o link da sala de aula é compartilhado com pessoas que não são da escola.

Durante a tarde, novas salas de aula foram criadas e os professores conversaram com as turmas sobre o ocorrido. Ainda houve tentativa de invasão. Achamos importante que reforcem junto a seus filhos e filhas que este tipo de link não deve ser compartilhado de forma alguma.

Para evitar que essa situação aconteça novamente criamos um e-mail institucional para cada estudante e só será possível assistir às aulas por ele. No link no final da carta há acesso para um vídeo com as instruções sobre novo e-mail e senha de acesso.

A olimpíada foi suspensa e a nova data será divulgada quando tivermos asseguradas as condições de segurança.

A partir de quarta-feira seguiremos o horário de aulas regular, mas só será possível participar delas com o e-mail institucional do Equipe.

Os dados de acesso ao e-mail institucional foram enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br

Lamentamos o ocorrido, contamos com a compreensão de todos,

Direção do Colégio Equipe