EI e EF I – Comemoração do Dia das Crianças com Cris Barulins

07/10/2020

Queridas crianças e famílias,

Em outubro costumamos fazer o nosso evento “Brinquedos e Brincadeiras”, em comemoração ao dia da criança. Com o distanciamento, estamos planejando homenagear a infância com um encontro especial: é com muita alegria que anunciamos a realização do show online da Cris Barulins em duo no dia 16 de outubro, às 16h30.

As videoconferências que aconteceriam neste horário cederão lugar a este encontro, e gostaríamos de contar com a participação de todas as famílias. Como o show será online e disponibilizado no nosso canal social, gostaríamos de estender o convite para os amigos(as) dos(as) nossos(as) alunos(as), familiares e seus(suas) vizinhos(as). Da mesma forma, estamos convidando para estarem conosco as comunidades escolares das EMEIs Armando de Arruda e Patrícia Galvão, que são escolas parceiras do projeto social OBA! conduzido pelo Instituto Equipe com alunos(as) do 8º e 9º anos do Colégio.

Acompanhada do percussionista Claudinho Martins, Cris Barulins tem feito diversos shows online nesta quarentena, adaptando as canções do seu show de nome “Planeta Peteca”. Um show infantil resultante de uma pesquisa de repertório de canções da tradição oral, da cultura musical popular brasileira em suas diversas regiões, assim como canções autorais elaboradas a partir do estudo da musicalidade contemporânea e dos clássicos infantis. O duo se destaca pelo uso de pedais eletrônicos e diversos instrumentos de percussão, como exemplo o gongoma, uma “kalimba gigante” da Guiné Konacri.

Nas palavras da própria Cris, que também é ex-aluna do Equipe: “O repertório busca provocar a alegria do público ao ouvir música de qualidade e lúdica, propondo a todos dançar e se divertir!”.

Para acompanhar o show online basta acessar:

Esperamos vocês!

Colégio Equipe

Instituto Equipe Cultura e Cidadania

EI e EF I – Comemoração do Dia das Crianças com Cris Barulins

07/10/2020

Queridas crianças e famílias,

Para acompanhar o show online basta acessar:

Esperamos vocês!

Colégio Equipe