EI e EF I – GI a 5º Ano – Eventos 2º sem 2020

04/09/2020

Queridas famílias,

Nesse segundo semestre, conforme divulgado no calendário enviado por boletim no dia 21/08/20, manteremos alguns eventos e duas semanas especiais, com alteração de rotina.

Listamos a seguir algumas informações a partir do que já está planejado para que vocês possam se organizar, já que a participação das crianças é fundamental; e enviaremos o detalhamento de cada atividade ao longo do semestre.

Nos dias 11 de setembro e 6 de novembro, em vez de enviarmos e-books para cada faixa-etária, as crianças de GI a 5º ano deverão receber um e-book único: em setembro, relativo à Olimpíada; e em novembro, relativo à socialização de trabalhos em nosso evento, agora virtual, Escola, Arte e Cultura.

Nas semanas seguintes a essas publicações, haverá alterações na rotina de videoconferências para que possamos integrar crianças de diferentes grupos.

Na semana de 14 a 18 de setembro teremos a Olimpíada, de forma que na semana que vem já deveremos enviar as equipes, dias e horários dos encontros. Faremos atividades de caráter mais lúdico, que promovam a integração entre crianças de séries diferentes e permitam novas possibilidades de interação nesse momento, como ocorreu na Gincana.

E na semana de 9 a 13 de novembro teremos a Semana de socialização interna dos trabalhos do Escola, Arte e Cultura, com encontros entre diferentes subgrupos para que as crianças possam partilhar produções e aprendizados.

Segue um resumo dos eventos do semestre.

6ª feira
GI a 5º ano Publicação de e-book com a organização e propostas para a Olimpíada À tarde Crianças de GI a 5º ano
14 a 18
2ª a 6ª
GI a 5º ano Semana da Olimpíada: abertura, jogos e desafios por Padlet Nos períodos letivos, incluindo o do período integral da 2ª feira à tarde para 2º a 5º ano da manhã

Haverá alterações na rotina de videoconferências em função dos jogos de integração

6ª feira
GI a 5º ano Manhã Encerramento da Olimpíada 11h30 às 12h15 Crianças de GI a 5º ano, familiares e educadores
GI a 5º ano Tarde 16h às 16h45

6ª feira
GI a 5º ano Live em comemoração ao dia das crianças A confirmar Crianças de GI a 5º ano, familiares e educadores

6ª feira
GI a 5º ano Publicação de e-book com trabalhos do evento Escola, Arte e Cultura À tarde Crianças de GI a 5º ano e familiares
09 a 13
2ª a 6ª
GI a 5º ano Semana de socialização interna dos trabalhos do Escola, Arte e Cultura Nos períodos letivos

Haverá alterações na rotina de videoconferências em função de diferentes configurações de subgrupos para socialização

2ª feira
5º ano-Manhã Reunião de encerramento do 5º ano 18h30 às 20h30 Crianças de 5º ano-Manhã, familiares e educadores

4ª feira
GI-Manhã Cerimônia de encerramento 10h30h às 12h Crianças de GI-Manhã, familiares e educadores
5º ano-Tarde Reunião de encerramento do 5º ano 18h30 às 20h30 Crianças de 5º ano-Tarde, familiares e educadores
2ª feira
GI-Tarde Cerimônia de encerramento 16h às 17h30 Crianças de GI-Tarde, familiares e educadores

Esperamos contar com a participação de vocês!

Equipe de Orientação
Educação Infantil e Ensino Fundamental I

EI e EF I – GI a 5º Ano – Eventos 2º sem 2020

04/09/2020

Queridas famílias,

Segue um resumo dos eventos do semestre.

14 a 18

GI a 5º ano Tarde 16h às 16h45

09 a 13

4ª feira
2ª feira

Esperamos contar com a participação de vocês!

Equipe de Orientação
Educação Infantil e Ensino Fundamental I