EI e EF I – GI a 5º ano – Socialização das Produções de Música

08/12/2020

Olá, alunos, alunas e famílias,

Chamada Geral – Música

Convidamos toda a comunidade “equipana” do EI e EF I para percorrer conosco os caminhos trilhados durante este ano tão intenso e diferente durante as aulas e as atividades de Música.

O e-book de cada grupo pode também ser acessado pelo último e-book da série, mas reunimos aqui os links de todos eles, para que possam acompanhar o desenvolvimento de cada proposta que foi feita e as produções incríveis das crianças.

Apresentamos todos esses trabalhos com a consciência de que procuramos fazer o melhor possível para que os alunos e as alunas tivessem uma experiência leve, divertida e, ao mesmo tempo, desafiadora e repleta de aprendizados. E temos muito orgulho de ver o quanto eles e elas se envolveram e se dedicaram para nos mostrar os novos saberes!

Aproveitamos também para destacar a última produção dos alunos e das alunas do 5º ano neste ciclo do EF I, que deu voz a toda a energia e força que demonstraram e continuarão a buscar nos tempos que virão: o clipe musical coletivo “O Eterno Deus Mu Dança”, composição de Gilberto Gil, que foi produzida por nós, com a participação especial de músicos e musicistas convidados maravilhosos!

Esperamos que vocês gostem, tanto quanto nós, de fazer parte disso tudo!

Lembramos apenas sobre o cuidado de não divulgarem o link dos e-books, de forma a nos ajudarem a preservar as produções e as imagens que eles veiculam.

Os links foram enviados por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

1º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 1º ano

2º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 2º ano

3º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 3º ano

4º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 4º ano

5º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 5º ano

Clipe do 5º ano – O Eterno Deus Mu Dança

Um grande abraço virtual, boas festas, muita saúde e força!

Até 2021!

Rosana Araujo e Verônica Rosa
Professoras de Música de 1º a 5º ano

Ana Cristina P. Marotto
Orientação Pedagógica e Educacional – EI e EF I

EI e EF I – GI a 5º ano – Socialização das Produções de Música

08/12/2020

Olá, alunos, alunas e famílias,

Chamada Geral – Música

Esperamos que vocês gostem, tanto quanto nós, de fazer parte disso tudo!

1º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 1º ano

2º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 2º ano

3º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 3º ano

4º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 4º ano

5º ano – Processo de trabalho

E-book de socialização de Música – 5º ano

Clipe do 5º ano – O Eterno Deus Mu Dança

Um grande abraço virtual, boas festas, muita saúde e força!

Até 2021!

Rosana Araujo e Verônica Rosa