EI – GI Manhã – Convite encerramento

30/11/2020

Aos pais dos alunos do Grupo Interidades-Manhã,

Conforme previsto em calendário e de acordo com a informação no e-book de Chamada Geral, enviado no dia 9 de novembro, a Cerimônia de Encerramento do Grupo Interidades-Manhã será no dia 02 de dezembro, das 10h30 às 12h (pode terminar antes, tendo em vista o tempo de concentração das crianças pelo computador).

O objetivo desse encontro é marcar, para as crianças mais velhas do grupo, a finalização da Educação Infantil e sua passagem para o 1º ano em 2021, enquanto para as menores é um ritual para se despedirem desses amigos e refletirem sobre seu próprio crescimento. Neste ano tão desafiador, é preciso mais do que nunca comemorar tudo que aprendemos juntos!

Estamos propondo um encontro virtual entre familiares, crianças e educadores(as), com a seguinte programação:

1. Rodada de apresentação das famílias
  2. Brincadeira Abacaxi Xixi
  3. Vídeo

Os pais que porventura não puderem participar, no entanto, poderão ser representados por outros familiares. Se, para alguma família, a presença de outros parentes for importante, pedimos que nos comuniquem pelo e-mail do grupo, mas sua presença será bem-vinda.

Contamos com a presença de todas as crianças e de um representante da família nesse momento que consideramos de fundamental importância para o grupo, no qual retomaremos a sua história e faremos uma confraternização.

O encontro será através da plataforma Zoom. Os dados de acesso foram enviados por e-mail, caso não tenha recebido entre e contato (suporte@colegioequipe.g12.br)

Agradecemos a participação e a parceria de sempre.

Alessandra Moreno e Julia Kayano
Professoras do GI-Manhã

Joana Elkis
Orientadora Pedagógica e Educacional

EI – GI Manhã – Convite encerramento

30/11/2020

Aos pais dos alunos do Grupo Interidades-Manhã,

1. Rodada de apresentação das famílias
  2. Brincadeira Abacaxi Xixi
  3. Vídeo

Agradecemos a participação e a parceria de sempre.

Alessandra Moreno e Julia Kayano
Professoras do GI-Manhã