EI – GI Manhã – kit de setembro e entrega pelas professoras

21/09/2020

Queridas famílias,

Conforme combinamos, toda última semana do mês iremos disponibilizar um conjunto de materiais concretos para as crianças, então chegou a hora de um novo kit.

Estamos mandando alguns materiais e atividades impressas, para serem feitas no decorrer do mês. As crianças podem ir fazendo conforme o interesse e o tempo de cada uma, a não ser que estejam sinalizadas para fazermos juntos em videoconferência. É importante que vocês nos enviem fotos destas produções, bem como as que mandamos no mês passado, por favor.

Desta vez, incluímos no kit dois livros emprestados da biblioteca da escola, que escolhemos com carinho para cada criança. A ideia é que possam ler e reler durante um mês e sejam devolvidos ao final de outubro, quando forem até a escola para retirar o outro kit. É muito importante que todos cuidem bem dos livros e lembrem de devolvê-los no prazo.

Este segundo kit estará disponível para retirada na escola, a partir de sexta-feira, dia 25 de setembro. A novidade é que a Alê irá entregá-los pessoalmente! Ela vai estar na porta do Equipe entre 13h e 15h, nesta sexta. Quem não conseguir ir nesse horário, pode pegar na secretaria das 8h às 15h, qualquer outro dia.

Vamos continuar tomando todos os cuidados com a higiene dos materiais e qualquer dúvida ou impedimento, estamos à disposição.

Beijos carinhosos,

Alessandra, Julia e Joana.

EI – GI Manhã – kit de setembro e entrega pelas professoras

21/09/2020

Queridas famílias,

Beijos carinhosos,

Alessandra, Julia e Joana.