EI – GI Manhã – Reunião de pais

16/03/2020

Aos responsáveis do GI-Manhã,

Optamos por manter a reunião coletiva de hoje por ser a primeira do ano, por haver famílias novas e considerarmos importante apresentar a proposta de trabalho e escutar as questões de vocês – além de já ter sido reagendada por conta do temporal naquela segunda-feira.

No entanto, nos parece contraditório e talvez incômodo para algumas famílias solicitar a presença de vocês neste momento em que os encontros estão sendo evitados por conta do novo coronavírus. Propomos, então, um encontro virtual, através de uma ferramenta de videoconferência Hangouts Meet.

Para nós é uma situação inédita e, possivelmente, para vocês também. Estamos nos organizando para que tudo funcione bem e pedimos que vocês acessem o link (https://meet.google.com/hdg-izui-ryv) 15 minutos antes do começo da reunião, prevista para às 20h30. Não é necessário realizar login/ter conta do Gmail para acessar a ferramenta. Basta clicar no link em azul.

Quem quiser tratar de questões individualmente, peço que entre em contato comigo através do telefone da escola entre hoje e amanhã.

Joana Elkis
Orientação Pedagógica e Educacional