EM – 1ª a 3ª Série – Indicações de opções de temas para o projeto interdisciplinar

05/06/2020

ISOLAMENTO E PANDEMIA – HORIZONTES POSSÍVEIS:

O QUE SE TRANSFORMOU? O QUE DEVE PERMANECER?

Caro(a) aluno(a),

Neste mês, desenvolveremos um projeto interdisciplinar e você participará de um dentre os seis temas desmembrados da questão título listados no formulário para indicação que segue em link abaixo. As apresentações das propostas foram feitas pelos professores hoje, 05 de junho, quando houve oportunidade de buscar esclarecimentos de forma a orientar suas opções. Sendo um projeto que tem por objetivo também o trabalho entre as séries, os grupos temáticos serão montados buscando que haja alunos de todas as séries do Ensino Médio em cada um.

São condições no preenchimento do formulário:

• Escrever seu nome completo;
  • Colocar seu e-mail – o gmail que vem sendo utilizado desde março (você receberá a confirmação de que seu formulário foi enviado);
  • Selecionar em ordem de preferência os temas pelos quais você tem maior interesse (1ª Opção, 2ª Opção e 3ª Opção). Buscaremos que o máximo de alunos possa estar em suas primeiras opções;
  • Colocar no campo “Comentário” informação que você considere que possa nos auxiliar na formação dos grupos, se houver. Caso você se interesse igualmente por duas ou pelas três propostas que selecionou, explicite isto para nos dar liberdade de realizar melhor a distribuição. Não se trata de campo de preenchimento obrigatório.

Os alunos que não enviarem o formulário até 21h do dia 05/06, sexta-feira, serão inscritos pela Secretaria nos temas nos quais houver disponibilidade para sua série.

Formulário para indicação de opções para o Projeto Interdisciplinar Interséries – 1º semestre

05/06/2020

ISOLAMENTO E PANDEMIA – HORIZONTES POSSÍVEIS:

O QUE SE TRANSFORMOU? O QUE DEVE PERMANECER?

Caro(a) aluno(a),

São condições no preenchimento do formulário:

• Escrever seu nome completo;