EM – 1ª série – Reunião de Pais

29/05/2020

Caros pais / responsáveis pelos alunos e alunas da 1ª série,

Dado o contexto que estamos todos vivendo, entendemos ser importante haver um momento de encontro com pais de alunos de todos os ciclos e, para isso, estão sendo agendadas reuniões de pais de alunos e alunas de cada um dos anos/séries.

A Reunião de Pais da 1ª série do Ensino Médio ocorrerá na próxima terça-feira, dia 02 de junho, das 19h30 às 21h, através do link enviado por e-mail. Caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@colegioequipe.g12.br.

Esse encontro tem por objetivos: trazer informações sobre o cenário geral e as nossas escolhas educacionais, partilhar aspectos do trabalho que vem sendo realizado e responder às questões das famílias.

A reunião contará com a participação da direção, da orientação e de dois professores da série.

Segue um detalhamento da nossa pauta:

• Direção: cenário geral, ano letivo, calendário escolar e o posicionamento do Colégio Equipe (10’ de exposição e 10’ de interação).
  • Orientação: escolhas educacionais para este período e desafios enfrentados (10’ de exposição e 10’ de interação).
  • Professores: prioridades estabelecidas para a continuidade do trabalho educacional, desafios e experiências da escola mediada pela tecnologia (20’ de exposição e 15’ de interação).
  • Outras questões trazidas pelos pais, mães e responsáveis e encerramento (15’).

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.
  • Solicitamos que os microfones sejam desligados durante as falas.
  • Se houver alguma instabilidade no acesso, será importante desligar também a imagem, o que esperamos que não se faça necessário.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Colégio Equipe

EM – 1ª série – Reunião de Pais

29/05/2020

Caros pais / responsáveis pelos alunos e alunas da 1ª série,

Segue um detalhamento da nossa pauta:

Algumas informações para que o encontro se dê da melhor forma possível:

• A sala será disponibilizada 15 minutos antes para testarmos o acesso.
  • Solicitamos que os microfones sejam desligados durante as falas.

Contamos com a presença de todos!

Coordenação do Colégio Equipe