EFII – Última semana

17/06/2021

Caras famílias,

Como habitualmente fazemos na última semana que antecede as férias, preparamos atividades especiais para os estudantes. O grupo que tem ido à escola uma vez por semana assistir às aulas transmitidas terá encontros com três professores diferentes e um tempo de intervalo maior. E o grupo que tem assistido às aulas de forma remota terá jogos e brincadeiras online, assim como aulas diferentes dadas pelos professores ou por colegas de turma.

Para o nosso planejamento das atividades presenciais, estamos considerando que receberemos o mesmo grupo que se inscreveu entre os dias 7 e 17 de junho. Não abriremos novas inscrições. Caso não tenham inscrito seu(ua) filho(a) e julguem importante que participe nesta semana final, por favor, enviem e-mail para a Secretaria até as 10h de segunda-feira, dia 21, que a Coordenação irá avaliar a possibilidade de recebê-lo(a).

As atividades presenciais para sextos anos serão na segunda-feira, para sétimos na quarta-feira e para as turmas de oitavos e nonos anos na terça-feira. Para dar conta de atender a todas as propostas levantadas pelos estudantes, as oficinas e jogos serão remotos na quinta-feira.

Coordenação do Ensino Fundamental II

EFII – Última semana